quinta-feira, 26 de maio de 2016

E S T R E L L A S

   Lembro-me de ouvir um casal conversando no quarto. A mulher tinha uma voz jovial e o homem uma voz vacilante.
"Me sinto tão sozinha... Sou uma lua em meio a tantas estrelas... Você gosta de estrelas?" disse a mulher, num tom sedutor. 
"Não sou muito chegado a cinema, mas admiro o trabalho do Marlon Brando!" respondeu o homem com convicção. Escutar as conversas por cima dos telhados frios é uma forma peculiar de aprender.
"Não estou falando das estrelas do cinema. Estou falando das companheiras da lua, lá no céu!"
"Eu não sabia que chamavam estrelas!"
"E como você as chamava?"
" Eu nunca precisei... Elas sempre viveram tão distantes.. Não iriam ouvir"
  Depois desta afirmação eu olhei para cima e vi todos os pontinhos brilhantes me encarando. Toda estrela é um Sol... Toda estrela é um sol... um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário